sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Escolhendo o título

Como é difícil escolher do que se quer falar, quando se quer falar de tudo um pouco. A dualidade da vida já começa aqui. Um pouco de tudo ou tudo de nada ? Tudo é muito. É uma tarefa inalcançável, um horizonte que se curva ao infinito. Falarei de tudo sim; tudo que vier à alma e dela tornar-se devaneios em forma de palavras. Serão memórias. Uma tentativa de explicar esse mundo em que vivo, tão meu, mas que também poderia ser tão teu. Falar de mim é falar dos anseios presentes em cada um de nós. É ir em busca de significados e compreensão daquilo que definiram de "eu". O problema das definições é que uma vez definido o objeto de estudo ou do que se quer falar, não mais se contesta. Dá-se como dito e pronto. Estou aqui para ir contra ao certo, àquilo que pra mim é de fato diferente do dado como certo . Estou aqui para exprimir a alma de forma a registrar um pouco desse "eu". Não há lugar aqui para definições, pois não lido com o real ou com o imaginário. Lido com realidades que vez ou outra se conflitam, mas que no final, têm suas peculiaridades e relevâncias em construir aquilo que chamaram de vida. Sim, serão memórias de um mundo meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário