quarta-feira, 11 de maio de 2011

O preço

O que dói? Saber que não dou o melhor de mim e às vezes eu quero o melhor deles, mas como esperar isso se eu não faço o meu melhor?  O problema é como ser melhor. Qual o preço disso. Quanto eu tenho que me doar pra me sentir completo e por cima o suficiente pra poder barganhar, pra poder pedir. Hoje fazer o necessário é pouco. E se tem coisa que odeio é me sentir só mais um. Fazer o necessário parece pedir favor, se sentir menos. Esquecem que na vida devemos ter de tudo um pouco e não muito de tudo como eu já disse antes. Pelo menos é o preço da minha escolha. Escolho ser diferente. Isso me entristece, pois as pessoas não são valorizadas pelas suas diferenças. Hoje não estou no topo, quem sabe amanhã. Mas em termos de merecimento eu digo que mereço o mesmo do que eles, afinal cresci tanto em um ano, abri mão de coisas para estar aqui e ninguém percebe. Só eu mesmo e isso parece não adiantar. O que fazer para ser reconhecido? Não me subjulgarei à vida escrava da vida. A liberdade tem seu preço.Voar! Para onde eu quiser....

Nenhum comentário:

Postar um comentário